Support Icarly.tk
Miranda Cosgrove confessa ''Penso em Garotos na Mente''
Vem que a Miranda Cosgrove tem um milhão de coisas no seu prato, ela ainda guarda um pouco de espaço no seu espaço de cabeça para pensar sobre os meninos! Ela tem sido manchado por toda Hollywood com o amigo de longa data Nat Wolff, de The Naked Brothers Band, que nos fez curioso saber se eram ou não namoro! Ele poderia ser o menino que ela escreveu: "Kissin U" sobre quem ela vai para a diversão do filme com as datas (como publicado ontem)? Quem sabe! Uma coisa é certa, ela é uma menina totalmente regular adolescente com homens bonitos em sua mente! "Eu acho que eu tenho meninos em minha mente agora", confessou Miranda na última edição da Tiger Beat.

Se você quiser saber mais sobre Miranda Cosgrove e do tipo de gente que está dentro, não se esqueça de pegar outubro Tiger Beat sobre stands agora! Vocês pensam que ela está namorando Nat ou você acha que eles são apenas bons amigos?

Fonte: BOPandTigerBeat
Tradução: Support-icarly

Escrito por: @MirandaSite | Dia quinta-feira, 26 de agosto de 2010 Ás @ 21:11 | 0 comments

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home