Support Icarly.tk
Miranda faz promoção no Twitter
Miranda acabou de postar no Twitter uma promoção para ganhar Tickets para ver seu Concerto no Today Show. Veja o que ela postou no seu site official abaixo:
Ao vivo perto de NYC? Em 06/09/10 eu estarei executando canções do meu novo álbum, "Sparks Fly" no Today Show .. e quero estar lá! Durante os próximos três dias, eu estou dando 30 fãs sortudos (mais um convidado cada) a chance de ganhar ingressos VIP para o meu desempenho, e 5 dos 30 começa exclusiva meet and greet passa a me conhecer depois do show!
Assim como você entrar? Fácil! Apenas me siga no Twitter e olhar para mim para postar um tweet que diz: "responder duas no @mirandabuzz & me diga porque #sparksflytoday para sua chance de ganhar ingressos para o meu concerto no todayshow! Não se esqueça da hashtag:)" Se você Responder meu tweet e você estará automaticamente inscrito no concurso (dica de ser criativo se você quiser realmente conhecer e cumprimentar os passes!)
Está aqui um exemplo: @Mirandabuzz #sparksflytoday porque eu recebi um telefonema do menino eu tenho uma queda por ele:)
Então, isso é tudo que você tem a fazer - não posso esperar para ver todas as suas respostas! Boa sorte!
Escrito por: @MirandaSite | Dia segunda-feira, 30 de agosto de 2010 Ás @ 17:46 | 0 comments

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home