Support Icarly.tk
Entrevista de Jennette a Boot
Jennette McCurdy deu entrevista ao site Theboot.com confira a entrevista completa no link abaixo:
"Eu tinha conhecimento o TJ Martell por um longo tempo, porque eles são como uma fonte para pesquisa de câncer," Jennette diz ao Boot. "Quando eu descobri que eles queriam que eu participasse, eu fiquei louca! E, claro, eu queria faz porque não é apenas uma causa perfeita, mas é um evento divertido para as famílias. Vai ser uma explosão. Eles vão ter jogos de carnaval e sundaes e estações pouco com coisas diferentes. É Dia das Bruxas, assim como todos vão estar em seus trajes ".

A jovem cantora e compositora tem uma conexão pessoal com a causa como sua mãe, Debbie, está lutando contra o câncer pela segunda vez. "Eles apenas mudaram seu quimio novamente," Jennette diz sobre o tratamento de sua mãe. "Ela tem o melhor espírito, que eu acho que é uma grande parte dela. Ela é tão otimista."

"Qualquer organização que faz pesquisas para o câncer é, obviamente, perto do meu coração," Jennette diz de TJMartell. "É ótimo que eles também fazem eventos como este, onde eles fazem algo divertido e agradável, mas também a ajudar uma causa. As pessoas podem vir e ter um grande momento, mas eles também podem se lembrar que eles estão lá. É algo único ".

Jennette está ansiosa para a principal atração do primeiro evento do Dia da Família e compartilhar músicas de seu projeto de estréia do Caption. "Eu acho que poderia recorrer a uma série de idades", diz Jennette, que está especialmente animada com o público jovem que estarão presentes Dia da Família. "Eu acho que todo mundo é uma criança no coração. É uma linha comum. Crianças são sempre tão grande para realizar, porque eles são tão reais e são tão favoráveis. Quando eles estão animado que vai gritar e dar-lhe a energia e é ótimo ".

O evento também contará com um leilão ao vivo que vai dar dois sortudos a chance de sentar-se no palco para ver a estrela de executar canções de seu Capitol Records Nashville EP," Not That Far Away ". Os fãs também podem visitar o NashvilleFamilyDay website para uma chance de vencer um Baskin Robbins partido sorvete com Jennette, juntamente com 14 familiares e amigos!

Desde o evento do Dia da Família termina antes da maioria dos miúdos saem para enganar ou tratar, Jennette vai ter a oportunidade de entrar no Halloween costume. Mas desde que ela tenha 18, ela pode estar ficando um pouco velho demais para enganar uma tratamento?

"Espere um minuto! Não", a pequena loira insiste com uma risada. "Eu tenho certeza que eu fui truque-ou-tratamento no ano passado com alguns amigos."

Jennette também revela que ela está planejando ser para Halloween. "Um cowboy", diz ela. "Eu realmente tive uma fantasia do [iCarly] mostram que eu tenho bigode e tudo, então eu era capaz de emprestar e que vão, literalmente, como um cowboy, não uma cowgirl. Eu tive algumas fantasias divertidas no passado. I Estive a Princesa Leia e tenho Eloise da série de livros ".
Escrito por: @MirandaSite | Dia sexta-feira, 29 de outubro de 2010 Ás @ 18:52 | 0 comments

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home