Support Icarly.tk
Miranda Cosgrove Datas para Turnês em Rádio
Miranda Cosgrove será dirigida para algumas rádios em quanto faz turnê! Você pode conferir todas as datas e ver quem está realizando, juntamente com a atriz de 17 anos.

Miranda que lançou seu primeiro álbum, Sparks Fly, no início deste ano tem dito sobre o seu lado musical: "No começo, eu realmente não pensava sobre as minhas música. Eu estava apenas tentando descobrir o tipo de música que era realmente de mim e do meu jeito. Mas minhas canções são sobre as experiências que passei, e quando eu estou cantando elas, eu tento me colocar nele, por isso espero que a minha música reflita apenas mem mim. "

Veja as novas datas para a turnê de Sparks Fly abaixo:

04 de novembro: Tucson, A -Show Rádio KRQQ. No Bill-We Are The Kings & The Ready Set

05 de novembro: Bakersfield, CA - Fest Show Rádio Hot KKxx. Sobre o Bill: Ludacris, Boyz Nova, Ruivo, Miguel, Distrito Swag Cali, Far East Movement, Jeremih, Ray-J, YG

01 de dezembro: San Francisco, CA-Show Rádio KMVQ. Sobre o Bill: Taio Cruz, Far East Movement, Enrique Iglesias, Nelly, Jay Sean

03 de dezembro: Nashville, TN-Show Rádio WRVW.

04 de dezembro: Buffalo, NY-WKSE Kissmas Radio Show Bash. Sobre o Bill: Maroon 5, Kevin Rudolf, Charice , Árvores Neon, Kelly Rowland

07 de dezembro: Poughkeepsie, NY-TBA

Fonte: JJJ
Escrito por: @MirandaSite | Dia terça-feira, 26 de outubro de 2010 Ás @ 19:51 | 0 comments

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home