Support Icarly.tk
Entrevista de Miranda ao The Ralphie Radio Show


“Eu quero tipo estudar (na Universidade do Sul da Califórnia) durante dois anos, e aqui (na Universidade de Nova York) por mais dois anos – estudar aqui é um dos meus maiores sonhos. Seria bom eu fazer isso, gostaria de ir para a faculdade e ainda estar perto da minha família, e em seguida, dar um grande salto e ir a Nova York.”

“Estou muito animada – esta é a minha primeira vez em um ônibus. Eu acho que vou levar uma das minhas melhores amigas comigo e com minha mãe, por isso vai ser muito legal.”

“Se chama “Dancing Crazy”, e por isso é uma música muito divertida. Eu meio que queria fazer uma música que eu gostasse bastante, e as pessoas possam ouvir enquanto andam por aí e se divertirem também, na verdade.”
Escrito por: @MirandaSite | Dia sábado, 18 de dezembro de 2010 Ás @ 10:54 | 0 comments

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home