Support Icarly.tk
Keke Palmer fala sobre Jennette McCurdy em entrevista
A KidsDay fez uma entrevista com uma das estrelas da Nickelodeon, Keke Palmer de "True Jackson, VP", na qual ela fala como foi trabalhar com Jennette McCurdy, confira:

Qual foi a sensação de trabalhar com Jennette McCurdy?

Ela é muito legal e é uma atriz muito dedicada. Eu me divirto bastante com ela no elenco. Ela compartilhou alguns de seus segredos comigo, como ela faz seu papel e outras coisas. Porque eu vi coisas totalmente diferentes. Eu a vi em um papel dramático em "Law and Order" e depois em "iCarly". E quando eu ouvi o que ela realmente faz para mudar os personagens. Ela realmente baixa a voz para fazer Sam e ela muda de postura. Eu era como Nossa eu nunca percebi que ela muda de personagem rápido.

Escrito por: @MirandaSite | Dia quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 Ás @ 10:19 | 0 comments

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home