Support Icarly.tk
Novo EP de Miranda em Março


Segundo a OMG, Música! Novo EP Miranda vai aparecer em março. Também uma outra canção do PE foi anunciada, "High Maintenance" um dueto com Rivers Cuomo.

"Eu acho que com as novas músicas que eu estou mais maduro e som um pouco diferente do meu último álbum", disse Miranda. "Eu não tento ser completamente diferente, mas eu mudei um pouco."

"Eu era capaz de trabalhar com Rivers Cuomo de Weezer", revela Miranda, Vindy. "Nós temos um dueto juntos no álbum, a canção se chama " High Maintenance ". A música é para um tipo de engraçado e irônico".

"Ainda é pop e soa um pouco mais como Weezer. Por isso, é diferente. É pedras. "
Escrito por: @MirandaSite | Dia quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 Ás @ 14:37 | 0 comments

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home