Support Icarly.tk
Possíveis episódios de iCarly
O Criador de iCarly, Dan Scheneider havia postado uma foto do produtor a Jake Farrow em seu twitpic na qual no quadro ao fundo estava com nomes de possíveis episódios de iCarly. Mais após vários dias ele postou outra igual mais com nomes de episódio diferentes confira as imagens abaixo:
iGive Gibby my kidney(Gibby me dê meu Rim)

iGet caught by a fish(Apanhados por um peixe)

iMarry Spencer(Eu caso com Spencer)

iBalance the budget(Equilibrando o orçamento)

iFind my mother(Eu Encontro a minha mãe)

iMushroom(Apanhando cogumelos)

ikissed him fight first(Beijou-me na primeira luta)

iBury Spencer(Sepultando Spencer)

iLost My Mind(Perdendo minhas lembranças)




iGet Caught in Middle(Presa e perdida)

iBreak Up(Eu Disperto)

iMajor Guest (Melhores Clientes)

iKissed him first(Eu beijei primeiro)
OBS: Os fãns estão em dúvidas e provavelmente a maioria dos episódios apareçidos no quadro sejam falsos e outros verdadeiros que poderão estar na 5ª temporadade iCarly.
Escrito por: @MirandaSite | Dia sábado, 9 de abril de 2011 Ás @ 13:53 | 0 comments

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home