Support Icarly.tk
Jennette Country Music chama a atenção
Clique nas imagens abaixo para ampliar
A atriz de 18 anos de idade e cantora fez uma entrevista JJJ sobre por que ela não é uma princesa do pop, Faith Hill, reunidos em uma idade adiantada e contar uma história com o álbum. Veja você mesmo:

O país porque escolheram pop mais: "Ele sempre foi meu favorito. Eu percebi que podia relacionar com ele mais do que qualquer outro gênero e eu me senti como se eu fosse tão honesto. Ele contou histórias como nada mais e derramou sobre a mesa. Dificilmente se encontra uma música sertaneja que toca que faz você sorrir e querer dançar ou deseja fazê-lo ter uma lágrima corria por sua face, assim a música country para evocar emoções como, eu acho que é o que me atraiu para ele. "

Tocar Faith Hill: Faith Hill estava quando 'Breathe' foi. Eu amo essa música. Quando eu tinha sete anos, na verdade, fez um vídeo em que eu jogava para fazer a filha e foi capaz de falar com ela e ver como é bom. Ela realmente me incentivou desde cedo. "

Em seu álbum de dizer às pessoas quem ela é, "Eu realmente queria ser honesto comigo mesmo, permanecer fiel a mim mesmo com todas as músicas e entregar um CD que eu senti reflete quem eu sou como pessoa e contar as histórias da minha vida, porque Eu sinto que isto é o que as pessoas se relacionam com a maioria. A música country é marcante nos povos corações que te faz pensar "uau! Eu sei exatamente o que estão falando. Eu senti isso antes. "Eu queria que as pessoas possam sentir o mesmo e eu pensei que só poderia ser alcançado se você realmente escreveu o que sabia."
Escrito por: @MirandaSite | Dia sexta-feira, 27 de agosto de 2010 Ás @ 09:50 | 0 comments

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home