Support Icarly.tk
Miranda Cosgrove "Minha música tem evoluído''
De acordo com o Just Jared Jr, Miranda Cosgrove comentou que ela não tem sempre cantando muito a sério.
Miranda Cosgrove diz: que sua música evoluiu para se tornar mais íntima ao longo dos últimos anos.

"No começo, eu realmente não pensava sobre as minhas música", disse ela. "Eu estava apenas tentando descobrir o tipo de música que era realmente de mim e do meu jeito."

A cantora explicou ainda que ela agora tenta usar a música como uma forma de compartilhar os detalhes de sua vida com seus fãs.

Miranda Cosgrove disse: "Mas minhas canções são sobre as experiências que passei, e quando eu estou cantando elas, eu tento me colocar nele, por isso espero que a minha música reflita apenas em mim.
Escrito por: @MirandaSite | Dia quarta-feira, 27 de outubro de 2010 Ás @ 12:13 | 0 comments

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home